Análise sobre o fundo do Banco do Brasil


Confiram a análise sobre os documentos do fundo do Banco do Brasil.

Conjunto documental escolhido: Documentos para abertura de conta corrente.

Documentos a serem analisados:
Carteira de identidade (com CPF)
Comprovante de endereço
Contrato de Abertura de Conta Corrente
Contrato de adesão a produtos e serviços

Análise diplomática indicando características intrínsecas

Carteira de identidade (com CPF):
Titulação ou cabeçalho: Carteira de identidade.
Título: Identidade.
Data: Data de expedição contida no verso.
Invocação: Não consta.
            Protocolo: Não consta.
            Texto: Informações pessoais.
            Escatocolo: Assinaturas elementos de autenticação do órgão emissor.

Comprovante de endereço:
Titulação ou cabeçalho: CEB-DISTRIBUIÇÃO S.A.
SIA-AREA DE SERVIÇOS PUBLICOS- LOTE C- CEP 71215-902
*LOGOMARCA DA EMPRESA.
Título: Conta de luz.
Data: Dia da solicitação de abertura de conta.
Invocação: Não consta.
            Protocolo: Não consta
            Texto: Dados residenciais.
            Escatocolo: Elementos de autenticação do órgão emissor.

Contrato de Abertura de Conta Corrente:
Titulação ou cabeçalho: Banco do Brasil, logomarca do banco.
Título: Contrato de Abertura de Conta Corrente.
Data: Data de processamento do pedido.
Invocação: Não consta.
            Protocolo: Não consta.
            Texto: Solicitação formal preenchida pelo cliente.
            Escatocolo: Assinaturas e carimbos.

Contrato de adesão a produtos e serviços:
Titulação ou cabeçalho: Banco do Brasil, logomarca do banco, endereço da instituição.
Título: Contrato de adesão.
Data: Data vigente do inicio do contrato.
Invocação: Não consta.
            Protocolo: Não consta.
            Texto: Dados do contrato como, duração, serviços oferecidos, multas.
            Escatocolo: Assinaturas e carimbos.

Análise diplomática indicando características extrínsecas:

Carteira de identidade (com CPF):
            Suporte: Papel moeda.
Texto: Modelo de layout gerado pelo software deve ser igual ao padrão de identidade.
Linguagem: Informações pessoais.
Sinais especiais: Forma e tamanho padrão imposto pelo órgão emissor.
Selos: Não consta.
Anotações: Assinatura, biometria.

Comprovante de endereço:
            Suporte: Papel.
Texto: Modelo de layout gerado pelo software deve ser igual ao padrão.
Linguagem: Dados residenciais.
Sinais especiais: -
Selos: Não consta.
Anotações: Não consta.

Contrato de Abertura de Conta Corrente:
            Suporte: Papel.
Texto: Modelo usado pelo banco.
Linguagem: Informações sobre o requerimento de abertura de conta.
Sinais especiais: -
Selos: Não consta.
Anotações: Assinaturas, data de recebimento.

Contrato de adesão a produtos e serviços:
Suporte: Papel.
Texto: Modelo usado pelo banco.
Linguagem: Informações sobre serviços oferecidos no contrato.
Sinais especiais: -
Selos: Não consta.
Anotações: Assinaturas, data de recebimento.

            Análise tipológica indicando: fundo, espécie, função arquivística, nome completo da série, nome simplificado.

Carteira de identidade (com CPF):
            Fundo: Fundo pessoal do solicitante.
            Espécie: Identidade.
            Função arquivística: Comprovar identidade do solicitante.
            Nome completo da série: Documento de identificação oficial para reconhecimento do solicitante.
            Nome simplificado: Documento de identificação.

Comprovante de endereço:
            Fundo: Fundo pessoal do solicitante.
            Espécie: Comprovante.
            Função arquivística: Comprovar residência do solicitante.
            Nome completo da série: Conta com comprovante de residência do solicitante.
            Nome simplificado: Comprovante de residência.

Contrato de Abertura de Conta Corrente:
Fundo: Banco do Brasil
            Espécie: Contrato.
            Função arquivística: Comprovar abertura de conta.
            Nome completo da série: Contrato de registro de abertura de conta.
            Nome simplificado: Contrato de abertura de conta.

Contrato de adesão a produtos e serviços:
            Fundo: Fundo pessoal do solicitante.
            Espécie: Contrato.
            Função arquivística: Comprovar produtos e serviços contratados.
            Nome completo da série: Contrato de adesão a produtos e serviços prestados pelo Banco do Brasil ao cliente.
            Nome simplificado: Contrato de adesão.

Comentários