Oficina Virtual



Estaremos iniciando a prestação do serviço de lavagem de dinheiro nessa sexta feira às 19:00, no ICC Norte (Universidade de Brasília). Ali você terá a oportunidade de lavar seu dinheiro de um modo simples, rápido e acessível a qualquer quantia financeira. Nosso objetivo é sumir com a ideia de que somente os mais ricos da sociedade como políticos e grandes empresários possam lavar sua quantia de dinheiro e sonegar impostos. Aqui cada cidadão que pretende ocultar sua renda terá uma oportunidade !

A divisão da dinâmica de nossa oficina será a seguinte:

1 - A importância da Arquivologia e da Diplomática e Tipologia Documental para as necessidades de nossa empresa;

2 - Sobre nossa empresa;

3 - A importância da autenticidade, autenticação e veracidade dos documentos de nossa empresa para o trabalho de lavagem de dinheiro;

4 - Os requisitos para a prestação do serviço de lavagem de dinheiro;

5 - Entrega de cortesia, cartão de visita e assinatura de participação na dinâmica.

1 - A importância da Arquivologia e da Diplomática e Tipologia Documental para as necessidades de nossa empresa.

A Arquivologia é uma ciência que estuda as funções do arquivo, os métodos de organização e disponibilização dos documentos no âmbito de qualquer organização que produza documentos em decorrência do desempenho de suas funções e atividades.

Com isso entendemos que a área de Arquivologia é fundamental para a gestão de documentos de nossa empresa e um apoio nas tomadas de decisão em nível administrativo, político e financeiro pois ajuda em obter informações de forma organizada, rápida e eficaz.

A Diplomática por sua vez estuda a estrutura formal de um documento a fim de verificar a autenticidade e veracidade dos documentos.

Já a Tipologia estuda os tipos documentais e a função arquivística dos documentos dentro de uma organização.

Com isso é de suma importância compreender quais documentos são produzidos pela nossa empresa em decorrência da prestação de serviço sobre lavagem de dinheiro e as funções que os documentos desempenham para nossa empresa.

2 - Sobre nossa empresa


La Casa del Archivo é uma empresa privada que surgiu da necessidade de representar negócios ilegais, contabilizar transações financeira clandestinas, atuando em paraísos fiscais conjuntamente com políticos e empresários de grande influência no setor econômico.

Missão: Representação em negócios financeiros ilegais, contabilizando os registros de transações financeiras de forma que nossos clientes possam ter a segurança e o sigilo em suas atividades.

Visão: Ser referência em representar qualquer negócio financeiro ilegal ao redor do mundo.

Valores
. Sigilo das informações sobre os clientes
. Integridade sobre as informações das transações financeiras ilegais
. Segurança na representação de negócios ilegais dos clientes

3 - A importância da autenticidade, autenticação e veracidade dos documentos de nossa empresa para o trabalho de lavagem de dinheiro

A autenticidade é a capacidade de provar que um documento arquivístico é o que diz ser em torno de características sobre os elementos formais do documento.

A autenticação é a forma de atestar que as informações contidas em um documento são verdadeiras compreendendo que o produziu e seu contexto.

Já a veracidade é o atributo das informações contidas em documento serem verdadeiras perante as atividades e funções de uma organização.

O trabalho de lavagem de dinheiro envolve segurança no processo de transações bancárias e principalmente ter documentos que asseguram sua autenticidade como sendo um documento produzido em um contexto organizacional e que ele diz ser o que é, ou seja, a produção é de competência de nossa empresa, seja autenticado para que as informações presentes nos documentos seja atestado por nós como sendo verdadeiras e tratamos a veracidade das informações com cuidado pois apesar de trabalharmos com lavagem de dinheiro, os dados dos clientes são importantíssimos para que possamos transferir o dinheiro lavado para a conta de destino do cliente.

4 - Os requisitos para a prestação do serviço de lavagem de dinheiro

Para que possamos efetuar o serviço de lavagem de dinheiro, há dois requisitos básicos: o pagamento de um boleto bancário em nome do "laranja" que possui estreitos laços de colaboração com nossa empresa e o fechamento de um contrato de abertura de conta corrente para que possamos transferir o dinheiro devidamente lavado para a sua conta sem nenhuma complicação de perguntarem posteriormente de onde veio o dinheiro.

5 - Entrega de cortesia, cartão de visita e assinatura de participação na dinâmica

Ao final da dinâmica mesmo não fechando negócio para a prestação de nosso serviço agradecemos seu interesse e identificação quanto nossa causa de levar a lavagem de dinheiro a todos os níveis econômicos da sociedade brasileira. E como forma de agradecimento daremos uma lembrancinha e pedimos que assinem sua participação em nosso estande.

Comentários